Projeto: Fotografia de Bolso - Fevereiro/Março

16:23

Olá meus amores, eu sei que não postei fotos para o projeto em Fevereiro, pois não tive muito tempo para fazer o post, sei que isso não toma muito o tempo, mas quando pego para fazer alguma coisa gosto de fazer bem feito. Final de fevereiro inicio de março foi bem corrido pois teve o aniversário de 4 anos da minha sobrinha e ajudei um pouco nos preparativos pois minha cunhada resolveu não alugar e fazer ela mesma, enfim... Lá vai algumas fotinhas lindas que eu cliquei, foram cliques aleatórios, não foram fotografadas exatamente no mês de fevereiro ou março, massss, espero que gostem, essas fotos foram escolhidas a dedo, são fotos aleatórias da minha filha!♥
OBS: Nem todas foram clicadas por mim.

Sou simplesmente apaixonada por essa foto, fomos até uma creche próximo de casa para colocar a minha sobrinha na lista de espera e claro que levei a minha pequena, ela ficou tão impressionada com os desenhos na parede, com as crianças brincando... 

Essa foto foi tirada a mais ou menos 1 ano atrás, foi em junho de 2015 (se eu não me engano), foi a primeira vez que ela viu o mar, os olhinhos dela brilhavam ao ver as ondas, foi tão fofo, ela ficou sentadinha ali brincando com a areia por um bom tempo.

 Essa foto foi tirada logo quando chegamos para ver o mar, ela ficou um pouco com medo da água, até porque foi a primeira vez que ela viu o mar de pertinho, mas logo se acostumou, estávamos de blusa porque tava bem friozinho nesse dia. Essa foto foi clicada pelo meu marido. ♥
Essa foto é a minha preferida, acho que não precisa nem de legenda né, duas perfeições em uma só fotografia! ♥ ♥ ♥

Créditos à minha cunhada, pois foi ela quem tirou, mas amei essa foto! ♥
E ai o que acharam? Deixe seu comentário abaixo, ficarei muito feliz! Beijinhos 

You Might Also Like

9 comentários

  1. lindo seu post , mar , areia , sol , verdes e uma criança fofa e linda como essa arrasou flor ♥ bjinhos
    yeahvouarrasar.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!
      Volte sempre, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa, amei as fotos na praia, parabéns pelo o projeto!
    Tem post novo no blog, ficaria muito feliz, com sua visita !
    http://blogfashionchoice.blogspot.com.br/2016/03/como-se-vestir-no-lollapalooza-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, obrigado amore, fico muito feliz que tenha gostado, volte mais vezes! Com certeza irei visitar e comentar... Beijinhos

      Excluir
  3. Que lindas as fotos!! Sua bebê tbm é uma graça!
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico muito feliz que tenha gostado e ah, a Nicolle agradece hehe Linda!!!
      Volte sempre!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Todas as fotos ficaram uma gracinha, o cabelinho dela na primeira foto está tão bonitinho e essa parede só deixou a foto mais bonita.
    A quarta foto simplesmente roubou o meu coração, captou o momento perfeito com esse céu lindo enfeitando a foto.
    Fiquei simplesmente apaixonada pela última foto. Será que ai ser uma exploradora da natureza quando crescer? Com esses olhinhos observando cada detalhe.

    Parabéns novamente pelas fotos lindas e me desculpe pela repetição da palavra "foto", me empolguei com tanta fofura :)

    Twee 🐇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo produção? É a Mel mesmo que esta visitando meu blog? É uma honra te ter aqui como leitora e visitante!
      Obrigado pelas palavras, você disse o que eu queria transmitir na fotos.
      Amoooo fotografia, ainda estou pegando o jeito da coisa mais conforme o tempo a gente vai pegando pratica e melhorando cada vez mais.
      Obrigado mais uma vez pela visita, volte sempre que quiser, será muito bem vinda!

      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. i just follow your blog.nice post and blog.
    continue the good work.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!