Vivendo e Aprendendo ...

02:44


Com o tempo aprendemos tantas coisas, como lidar com algumas situações, como encara-las da forma correta. Bom, como sabem sou mãe, e por mais que pareça não é tão fácil. Meu sonho sempre foi ser mãe, gerar um filho no meu ventre para mim seria maravilhoso, um presente enviado por Deus, foi e está sendo magico, a cada dia, eu acabo aprendendo mais com ela do ela comigo.
Acho que se o meu eu do passado soubesse da pessoa que me tornei hoje sentiria orgulho, por tudo que passei, quem acompanha aqui no blog sabe, pra quem não sabe vou tentar resumir, a minha bacia não abria e a Nicolle já estava encaixada, então tive que fazer a cesariana, muuuuuitas pessoas me criticaram, queriam que eu fosse até o final, esperasse entrar em trabalho de parto mas eu não quis, não queria correr o risco de esperar e acontecer alguma coisa com ela ou até mesmo comigo, mas naquele momento a prioridade era toda da minha filha. Após a cesariana eu tive um inicio de hemorragia, haviam vários médicos meio que em ''panico''ao meu redor, pois o que aconteceu quase nunca acontecia. Com 16 dias ela foi internada com pneumonia quase avançada, ficamos, se eu não me engano 7 dias no hospital, saímos no dia das mães de 2014 de tardizinha, passei o meu primeiro dia das mães com a minha filha no hospital. Hoje em dia graças a Deus ela é saudável.
Infelizmente ainda sofro com criticas, algumas construtivas e outras nem tanto. Mas faz parte.
Eu sou uma mãe digamos assim, um pouco diferentona, eu brinco, brigo e claro, mimo também, gosto de tuuuudo organizado e quero que ela seja assim também, ensino isso a ela desde já. Ela está com 2 anos e 2 mês e claro, como todo bebê ainda não fala corretamente e estou tirando ela das fraldas, com esse frio que faz aqui em Curitiba fica um pouco difícil, mas ela está cada dia que passa evoluindo, eu gosto que ela faça as coisas no seu tempo, não fico pressionando ela, até porque eu odeio que façam isso comigo, e algumas pessoas me criticam por isso. Eu ensinei ela a comer papa sozinha, tomar o suco sozinha, mas sabe, eu adoro fazer aviãozinho, quero curtir essa fase dela no máximo, quero que ela tenha uma boa infância, boas lembranças, li que é justo nessa fase que a criança tende a ter traumas e isso pode prejudica-la no futuro, então tenho bastante cuidado para que ela não tenha nenhum, eu quero ta ali com ela, sei que nem sempre estarei do lado dela, sei que ela irá crescer, mas poxa, o povo só sabe criticar, dizer como devo ou não fazer, mas como dizem criticar é sempre melhor.
Enfim....
Está passando tudo tão depressa que eu fico perdida, queria que o tempo congelasse por algum tempo e eu poder aproveitar o máximo possível dessa fase dela. Como eu disse anteriormente, sou eu quem mais aprende com ela, o carinho, o amor, não tem sensação melhor que vê-la acordar e correr pros meus braços me dar beijos, me abraçar e ainda dizer um "amu vuxê", ela é uma criança muito, mas muito carinhosa mesmo, são poucas as vezes que vemos ela chorando ou emburrada, ela SEMPRE esta sorrindo, brincando, falando, conversando, e SIM eu sou muuuuuito babona.
A foto a cima é dela, ela tinha acabado de acordar e sim é assim que ela acorda, alegre, sorrindo, brincando... Eu agradeço toda noite à Deus por ter me enviado esse anjo pra mim...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindoooo o seu blog. Que capricho. Amei.. Muito sucesso pra ti. E fala sério? Que delícia de baby...kkkk. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigado amore pelo carinho! Que bom que gostou, fico super feliz!
      Volte sempre me visitar!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que lindo amei seu blog e todo o conteúdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz em ler isso, seja bem vinda!
      Volte sempre!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!