Projeto: Fotografia de Bolso - Novembro

20:45

Olá meus amores, pois é eu sei que faz um tempo que eu não atualizo o projeto, mas enfim... Tem sido bem corrido, logo mais explico em um post detalhado, digamos assim, mais detalhes do que anda acontecendo!

Bom, o projeto tem o intuito de mostrar que não é necessariamente ter um câmera para tirar boas fotos mas sim fotos mais profissionais, quando você tem o amor pela fotografia dentro de você o clique ACONTECE NATURALMENTE. São tantas fotos lindas por ai e muitas delas tiradas com a câmera de um celular. Tirei algumas fotinhas que estou simplesmente apaixonada desde o clique e trouxe elas hoje para vocês, espero que gostem e aproveito a oportunidade para chama-los para participar do projeto também caso gostem de fotografia, caso tenha alguma duvida deixe nos comentários!

OBS: Todas as Fotos abaixo são de minha autoria, plagio é crime e além de tudo muito feito também.


Primeiramente queria deixar bem claro que sou apaixonada por Curitiba, para mim eu não poderia ter nascido em lugar melhor, todas as fotos são um pouco da beleza de cada coisa. Essa é a Universidade Federal Do Paraná, apesar de eu ter nascido em Curitiba e ter vivido minha vida toda aqui, eu nunca tinha reparado o quanto essa universidade é linda a noite, ela também é linda de dia mas de noite, é maravilhosa, então não poderia deixar de passar na frente dela sem fazer um clique!

Bom como podem reparar, essa é a lateral da Universidade Federal do Paraná, só que em dia diferente, este dia estava uma chuvinha tão gostosa, eu estava de guarda-chuva, mesmo assim fiz o clique e fiquei apaixonada!



Gente, o que dizer do meu amor por Arvores ? Sou a louca das arvores HAHA, "que doida" você deve estar pensando, mas veja bem, olha que beleza natural, é lindo. E esse sol atrás só deixou o que é lindo ainda mais lindo!


Não preciso nem dizer nada né ... Arvores


Somente com um pouco de contraste pois a beleza é natural e bela sem edição nenhuma.




Espero que tenham gostado das fotos, coloquei mais fotos natureza, pois estou nessa vibe ☺ 
Não esqueçam de deixar seu comentário dizendo qual foi sua foto preferida.
Vou tentar atualizar com mais frequenta essa "tag".

You Might Also Like

19 comentários

  1. A qualidade esta muito boa, realmente parece de uma camera profissional.

    Tenho que praticar mais a arte da fotografia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo fotografar e amo fazer foto de paisagens. Amei as fotos a foto da Universidade ficou extremamente linda. Achei magnífico. E por favor fotografe mais e compartilhe conosco adorei a ideia dessa tag. Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas, os ângulos, o olhar. Gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Amo fotos também, mas tenho que aprender a tirar boas fotos. 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, amo fotografar <3

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, Parabéns beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  7. Lindo post! É sempre bom ver mais é mais vezes ver gente aprimorando e inovando para conseguirmos bom resultados com as ferramentas que temos
    Byebye

    ResponderExcluir
  8. A qualidade das fotos está maravilhosa,eu também sou apaixonada por fotos sempre que posso tiro fotos de paisagens das minhas amigas e tudo mais,parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito maravilhada com a qualidade e isso e algo que muito difícil de se ver.

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhoso esse projeto de fotografias! Ta lindo 😻👏😻👏😻👏😻👏

    www.Sabrina.com.br 😘

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram lindas
    parecem esmo terem sido tiradas por camera profissional

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  13. A fotografia é uma arte, né?! ❤
    Maravilhoso esse projeto!
    Fotos lindas e de uma qualidade muito boa!
    Gostei muito! Continue compartilhando conosco esse projeto lindo! ;)
    beijos
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Guria que imagens lindas, arrasou, eu super amo a natureza, sou la do Paraná e lá é tudo muito verde, até viajei aqui rsrs..

    ResponderExcluir
  15. adorei as fotos ..
    e vou tentar também tirar umas fotos assim..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
  16. Adorei..ficaram lindas as fotos! Amo fotos de paisagem e lugares!

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!