19:46

Olá amores, hoje vim compartilhar com vocês  a minha felicidade, acho que assim como eu, a maioria tem metas na vida, algumas fáceis de alcançar outras nem tanto, quando criei o blog, minha intenção era só ter algum lugar que eu pudesse ser eu mesma, pudesse escrever e escrever e se houvesse alguém pra comentar ok, caso contraria seria somente algum lugar para mim poder me expressar de tal forma. Conforme o tempo foi passando, além das escritas fui também criando resenhas, dicas de produtos que eu gostei e até mesmo aqueles que eu nunca mais vou usar.
Antes meu blog era Aquela Escritora, com a chegada da minha filha, mudei para Uma Mamãe Escritora, não com a intenção somente de postar coisas sobre ela, mas mostrar que uma mãe não para sua vida por ter um filho(a), a vida é a mesma, você só terá que ter um pouco mais de paciência, saber que sua rotina não será mais a mesma, mas que apesar disso, você será sempre você, mãe se arruma SIM, se maquia SIM, passeia SIM.
Meu blog sempre teve aquele link chato ao lado do nome o famoso .blogspot.com.br, ao conhecer mais blogs, via que a maioria era .com , .br ou .com.br eu era doida para saber como elas conseguiam, achava que era uma fortuna, era pago por mês, nunca corri atrás para saber.
Esses tempos perguntei em um grupo de blogueiras e uma amiga minha, a Francis do blog Franzocca, me indicou o Super Dominios, que já no começo me encantei com o auxilio, ajuda e dedicação com o cliente, (lembrando que não estou sendo paga para dizer essas coisas, são dicas de amiga mesmo).
No meu domínio eu paguei R$20,00, achei um preço acessível, sem dizer que tem varias opições de pagamento como cartão, boleto e playpal. Você tem todo o suporte que precisar.
Quando passar um ano, terei que renovar ai o preço dobra, mas vai valer a pena pois é uma vez por ano somente, ele sobe para R$44,99, achei o preço um pouco salgado mais pense, é por um ano, não é mensal, eu achei que vale a pena, tem vários planos depois que passar de um ano, ai fica ao seu critério, a instalação é muito fácil bastante ler e prestar bem atenção que é "dois palito" (rapidinho e fácil).
Mas enfim, finalmente consegui o que eu queria, por falta de conhecimento eu não sabia que sairia tão em conta assim, mas como eu sempre digo, tudo tem a sua hora e a minha chegou, FINALMENTE!
Agora o blog esta WWW.UMAMAMAEESCRITORA.COM
Sejam bem vindo ao novo link, espero que gostem tanto quanto eu gostei.


Obs: Caso queira contratar o serviço, o suporte técnico dará toda a assistência necessária, lá em baixo tem o chat, para conversar online, qualquer duvida entre em contato com eles. Deixem aqui abaixo suas experiencias com sites de hospedagem e se você faz parte do Super Domínios comenta aqui abaixo o que acha deles!

Espero que tenham gostado do post, caso precise de ajuda, deixe seu comentário abaixo que tentarei ajudar no que for preciso!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que bacana. Parabéns. O meu tambem agora tem dominio proprio e eu pago e fiquei pulando de alegria rs.

    Beijos da Tay
    www.taytoledo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei muito bacana ter um domínio, apesar de não saber o que era domínio e chamar de .com ''haha''
      Obrigado amore, volte sempre!

      Excluir
  2. ana sua linda esse é a primeiras de muitas conquista que ainda esta por vim,você merece muito mais,te desejo muito sucesso flor cada dia mais,também quero dizer muito obrigado porque foi graças a você que consegui comprar o meu também e mais que isso me ensinou certinho como aplica que vc continue assim flor com esse coração enorme,amo você bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Ju muito obrigado pelo carinho, isso é muito importante pra mim, você não tem noção do quanto! Te desejo o dobro de sucesso, que você seja sempre essa mulher incrível e que seu blog cresça mais e mais!
      Nem precisa agradecer linda, amo ajudar, trocamos ajuda na verdade, mas acho que quem saiu ganhando foi eu, uma que ganhei visualizações (que isso é muito bom haha) e ganhei também uma amiga. Também amo você ☺♥

      Excluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bacana, adoro ler comentários assim, que bom que gostou, fique a vontade pra visitar quando quiser e pode deixar que já já estou indo fazer uma visita no seu blog.
      Beijinhos e seja bem vindo! ☺

      Excluir
  4. Adorei! Também estou pensando em transformar o meu em. Com mas tenho algumas dúvidas... Foi muito bom ler o seu blog ☺ muito obrigada 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O domínio é ótimo para uma blogueira, que bom que ajudei, se caso precisar de ajuda com a instalação é só chamar!

      Beijinhos amore! ☺♥

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Estou in love com seu blog, apenas isso
    Mentira, não é apenas isso
    Também te desejo muito sucesso, felicidade e amor, e acima de tudo, muita saúde e bençãos de Deus à você, sua família e a sua filha, que aliás é muito linda e da vontade de morder <3
    Bjinhos e byebye
    http://loucavidadeumapatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, super explicadinho e interessante. E o conteúdo maravilhoso. Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei seu cantinho, e logo quero ter meu domínio tbm, super fofo seu espaço adorei sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Que conquista boa ne?
    Eu estou querendo comprar o meu também, só não me decidi ainda!
    Parabens por essa conquista e muito sucesso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!