Resenha: Água Micelar Loréal Paris

17:41

Olá amores, tudo bem? Vim compartilhar com vocês um comprinha que fiz nesse final de semana, sei que muitas conhecem, mas quem ainda não conhece tem que conhecer, bom vamos ao que interessa...


Acredito que muitas pessoas já ouviram falar da Água Micelar da Loréal Paris, pois bem, eu tinha escutado muuuuuuuitas meninas falarem dele e então resolvi comprar para testar e gente essa "águinha" me surpreendeu, ela é milagrosa, antes de sair de casa eu passei uma make básica, nada muito exagerado, apenas primer, base, pó e contorno e um rimel, ah e um batom (claro), acredita que ele limpou todinho meu rosto, eu sabia que ele era bom para a pele, mas não sabia que ele demaquilava tão bem quanto.

Bom, o produto promete:

  1. Limpa 👍
  2. Demaquila 👍
  3. Purifica 👍
  4. Suaviza 👍
  5. Reequilibra  👍
E por incrível que pareça ele cumpre TUDO o que promete.
Sei que a maioria da população tem pele oleosa e não meu amor pode não se preocupar que a formula dele não é o oleosa, mas deixando bem claro que ele não tira a oleosidade por muito tempo, mas também não promete isso, ele tira o excesso de oleosidade momentaneamente, mas senti que depois que comecei a usar a Água Micelar, senti a minha pele bem menos oleosa. Para quem tem pele normal a seca, ai já não sei, mas acredito que seja muito bom também, pois ele limpa muito bem a pele de qualquer impureza que adquirimos durante nosso dia a dia. Seria bom, passar ele e logo após um hidratante de sua preferencia. 

Eu particularmente irei usar como demaquilante de agora em diante, porque não tem problema passa na área dos olhos e nem da boca, ele não arde, pois ele é oftalmologicamente e dermatologicamente testado, mais um ponto positivissimo. Então sem problemas, claro sempre como todo produto o recomendado é Não Ingerir! (obvio)
E tem mais, ele não precisa de enxague.
Achei ele um pouco salgadinho, paguei R$29,99 nas lojas Americanas aqui em Curitiba e não achei TÃO caro, achei um custo beneficio e SIM com toda CERTEZA, eu indico pois ele é realmente muito bom! Ah gente, para deixar bem claro não estou recebendo nada por esse anuncio ok, apenas estou compartilhando com você o meu ACHADO. 

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário aqui abaixo se usa, o que achou e se tem interesse em usar, ficaria muito feliz que dividissem isso. 😍😍😍

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá, eu uso já tem alguns meses, paguei R$20 reais.
    Fiquei apaixonada e não troco por nada rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimoooo!!!! Estou doida pra provar, agora me convenceu... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ótimo post, adorei a dica 💕

    ResponderExcluir
  4. Meio salgadinho mesmo esse preço ,mas já que funciona vale a pena né?

    ResponderExcluir
  5. Estou usando-a neste momento e é maravilhosa mesmo! Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra testa esse produto. Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho q sou a unica pessoa que ainda nao testou essaaravilha lkk

    ResponderExcluir
  8. Meninaa eu escuto maravilhas dessa água, mas ainda não experimentei.
    Preciso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é ótimo! Uso uma mistura de azeite extra virgem + água para remover maquiagem dos olhos (leia-se a prova d'água) e aplico ele em todo o rosto pra remover tudo (claro que, como eu uso 5kg de maquiagem por dia, aplico a água 2x ou 3x para remover tudo) e depois é só passar um hidratante e ser feliz <3

    www.thebeautyco.blog.br

    ResponderExcluir
  10. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!