Resenha de Comprinhas do Mês

13:22


Olá amores, hoje vim trazer para vocês a resenha de algumas comprinhas que eu fiz durante o mês de setembro, fazia algum tempo que eu não trazia um post desse aqui para vocês, eu sempre fazia as compras mas não fotografava nada, até mesmo por conta do tempo, até deixava tudo separado, mas com criança pequena fica complicado, me sobrava tempo só quando ela dormia mas ai tinha algumas coisas para fazer em casa e o blog acabava ficando em segundo plano, mas agora a Ni ta bem grandinha, enquanto eu fotografava ela ficava brincando do lado, pedindo ''queme'' para passa no rosto. (haha) 
Bom, vamos ao que interessa!

Bom, uma das primeiras compras que eu fiz foi esse BB Cream da Maybelline, a minha já estava acabando, a ultima que eu usei foi uma da Mary Kay que é maravilhosa. Cheguei na loja para comprar um kit de sobrancelhas e perguntei para a vendedora se ela tinha alguma base de boa cobertura e barata, nesse dia tinha muitas promos na loja, ela me carregou até uma sexta escrito "Base Maybelline Promoção Só Para Hoje 35,90" e eu que não sou boba nem nada, peguei,  a moça me disse que o preço normal dela é de 49,00 aproximadamente. Achei que sai no lucro. Ela tem uma boa cobertura, é sequinha, tem FPS 15 que já é uma coisa boa, ela segura na pele por umas 4 horas só a base, com o primer ela segura um pouco mais e o preço que foi bom também, vale a pena comprar ela se estiver em um preço bacana, se ela estiver até 50,00 vale a pena levar, mas se tiver mais cara que isso compensa comprar uma base mesmo do que um bb cream. Até mesmo por conta da cobertura maior, por aguentar muito mais tempo e ser muito mais sequinha que o bb cream.
Comprei esse pincel chanfrado para passar delineador em gel, paguei 18,00 nele e achei que compensou, ele é muito bom, só errei o tamanho, eu deveria ter escolhido um menor ele é um pouco largo, mas muito fácil de manusear, não solta as cerdas, gostei, valeu a pena, agora os delineados não vão mais me apavorar.
Quando vi essa batom liquido matte achei que fosse uma porcaria, não conhecia a marca e nem tinha pesquisado sobre, não tinha vista nenhuma blogueira fazer resenha nem nada, mas amigaaaa do céu, esse batom me surpreendeu, com a fixação, por ser MATTE MESMO não somente ''efeito matte'', ele seca na boca e fica por um booooom tempo, você pode comer a vontade que o trem não sai, ele não craqueia, não deixa a boca rachada, não esfarela, coisa de batom ruim sabe, com esse você não precisa se preocupar, eu só não entendi o porque essa marca de batom líquidos matte da Fashion ainda não está tão conhecida. Conheci essa marca através da minha mãe, a chefe dela pegou para vender e então eu resolvi pegar também, veio 24 batons líquidos matte, eu quase infartei em ver tanto batom. A cor desse é Avelã. Cada batom sai por 25,00, e na minha opinião eu acho que vale a pena, eles chegam a ser melhor que a Dailus uma que é maior que os da Dailus, tem mais produto, a fixação é melhor, não craqueia como o da Dailus e é bem mais barato, pois um batom liquido matte da Dailus tá 28,00, dificilmente encontra por 25,00 pelo menos aqui em Curitiba. (Minha opinião)
Comprei esse batom por confundir com aquele Matte Fix da Eudora e me decepcionei, ele é somente efeito matte, então ele não fica sequinho na boca sabe, ele deixa a boca com aspecto de gloss, somente com aspecto de matte, então se você tiver cabelão assim como eu se bater aquele vento vai ter batom com ''efeito matte'' pela cara toda, por experiência própria HAHA . Então tome cuidado na hora da comprar. Fora isso gostei da cor dele. Paguei 24,90, achei um pouco caro por ser somente Efeito Matte. Desculpa gente é que ainda não superei esse ''efeito matte'' (haha) A Cor dele é Nude Chic.

Eu sou simplesmente apaixonada pela linha de Batons Matte Fix da Eudora, eles são divinos, são os meus batons matte da vida, meus preferidos. Recentemente uma amiga veio me trazer a revista da Eudora, eu estava doida pelo Cabernet, peguei o liquido ''Efeito Matte'' e me decepcionei e acabei passando para frente, acho que compensa comprar o Cabernet em Bastão (acho que é assim que se diz). Asim que peguei a revista pensei comigo, não tenho nenhum batom marrom, acho que chegou a hora de encomendar um e ter, quando abri a revista eu logo vi "Matte Fix Eudora EDIÇÃO ESPECIAL" e já marquei meu nomezinho, recentemente minha encomenda chegou e não poderia ser melhor, assim que chegou eu já passei, logo depois fui tomar um banho, quando olhei no espelho o batom ainda estava perfeito na minha boca, jantei e olhei no espelho e o batom ainda estava na minha boca, resumindo, tive que tirar com demaquilante, porque ele fixa mesmo. Esse Batom e divino, o único problema é que ele vem em uma embalagem pequena e inevitavelmente pouco produto. Paguei 29,90, pela excelente qualidade do produto acho que vale super a pena o preço. O Nome desse é Marrom de Luxe.
  1. Avelã da Fashion
  2. Nude Chic Efeito Matte da Eudora
  3. Marrom de Luxe Matte Fix da Eudora
SEM FLASH


COM FLASH

Esse fixador foi um achado, paguei 10,99 e além dele segurar a sombra ele deixa a sombra com um tom mais vivo, pelo preço não achei que fosse tão bom quanto é...



Fuçando no youtube achei a Youtuber e Blogueira Nathália Nogueira do blog Aloka do Cabide , comecei a ver video por video dela e na maioria ela usava um delineador em gel da Mary Kay, minha cunhada já tinha me falado sobre ele, que ele era fácil de passar, que a consultora da Mary Kay que ela faz compras, tinha indicado para ela e tudo mais, mas que ela não gosta tanto de delineador assim como eu e resolveu não arriscar em comprar e não ser tão bom. Enfim... Fiquei na curiosidade e resolvi meter a cara e comprar paguei entre 49,90 e 59,00 não lembro ao certo. 
Mas cá entre nós, esse delineador salvou os meus delineados, ele é super pratico, só não usei o pincel que vem junto, achei um pouco difícil de passar com com esse pincel, o bom é que você pode usar ele para passar batom em bastão, ele fica um acabamento perfeito, sem dizer que quando você for guardar ele desmonta e não suja seu estojo ou bolsa.
 Usei o pincel chanfrado da Eudora que eu fiz a resenha acima para fazer os delineados abaixo, o gatinho ficou com um acabamento maravilhoso. esse delineador em gel é muito pratico, eu que sempre fazia cagada nos delineados , ficou muito mais fácil, consegui fazer até na minha amiga.
Eu e a Minha Amiga Stefany. Delineados feito por mim. (Que Orgulho) ♥

 Ele só tem um probleminha, ele transfere um pouco para o concavo então a dica é passar um delineador liquido por cima, eu usei o da Avon, pois estou sem o meu delineador liquido da Vult  no momento, mas quem tem aquele 24hrs da Vult é melhor ainda, fica com um tom mais profissional, você pode usar qualquer delineador liquido (que não transfira serve
O Importante é selar o delineador em gel, assim ele dura mais e como disse não tranfere. 
Uma que, com essa duplinha ele dura mais, não transfere e fica mais pretinho. 
Porque um delineado apagado ninguém merece.

A Ultima compra do mês foi esse estojo de guardar pinceis, na verdade eu peguei no impulso, eu tenho bastantinho pincel e não sei onde colocar, normalmente eu coloco em caneca, mas suja muito por conta da poeira, ai peguei esse estojo para me organizar melhor, ele é muito bom cabe bastante pincel, tem um lugarzinho com zíper para guarda algumas coisas. paguei 45,00 nele, um preço razoável por ser da Eudora. Mas não é só marca não gente, ele é de qualidade mesmo, o tecido, o acabamento, tem duas folhas de plastico para que não suje o tecido do estojo, é bem repartido, muito bom para carregar em viagens.

OBS: Quase todas as fotos são de minha autoria, se pegar alguma coloque os devidos créditos. Exceto a ultima foto, que foi pega do google, se caso esta foto for sua, entre em contato conosco, para darmos os devidos créditos!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Mulheeeeeeeeeer ensina esse delineador para nós, eu até hoje não consigo fazer já tentei mais acaba dando tudo errado.
    Adoramos as comprinhas quantas coisas incríveis.
    Esses batons? Maravilhosos adoramos tons assim. Arrasou ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nem eu acreditei que fui eu quem fiz...
      Como eu disse no post esse delineador salvou meus delineados, ele é muito fácil de aplicar e pra não transferir é só passar um liquido por cima que ele segura o delineado por mais tempo e não transfere.
      Imagina linda, se joga, tem que ir tentando, delineado é pratica, quando tiver um tempinho vago vai treinando, é o treino que vai levar a perfeição!
      Eu sou apaixonada por batons assim, nesse tom, é lindo e sem dizer que dá pra usar em qualquer ocasião.
      Obrigado pela visita amore, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Que delineado perfeito! Arrasou!
    E eu tenho esse fixador da Koloss, ele é muito bom.
    Bjs.
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! ♥
      Ele realmente é muito bom mesmo, eu fiquei impressionada, quando vi o preço dele não pensei que fosse tão bom quanto é...
      Beijinhos amore e volte sempre...

      Excluir
  3. Adorei demais as cores do batons!
    Super lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses tons nudes, dá pra usar em qualquer ocasião, são lindos!
      Obrigado amore, volte sempre!

      Excluir
  4. Lindo Post Adorei as dicas do Produto.
    milenatavaresmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz em saber que gostou! Volte sempre...
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Adorei tuas comprinhas. Mas me diz que delineado maravilhoso é esse? Hahaa. Acredita que nos outros eu consigo fazer mas em mim não? hahaha. Adorei os tons dos batons. Beijos.

    tudoparaasgurias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico feliz!
      Então, mais de anos de treino, finalmente consegui me ''profissionalizar'' em delineado, graças a esse delineador em gel que é maravilhoso, virou o meu delineador da vida, para sempre! HAHAHA
      Eu não conseguia nem fazer em mim então nem tentava fazer nos outros, até porque o medo de furar o olho da colega era muito grande. Bom brincadeiras a parte, fico feliz em ler comentários assim. Volte sempre que quiser amore, sera bem vinda!

      Beijinhos, tô indo lá ver seu blog ♥♥♥

      Excluir
  6. Ana Paula, amei seu blog! Vou estar sempre sempre acompanhando seus posts! Beeijos! ❤❤


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, fico feliz em ler isso, volte sempre que quiser, vou amar!

      Beijinhos linda... ♥ ♥ ♥

      Excluir
  7. flor amei as suas comprinhas e assim como todas adorei o deliniador,aceito doações viu rsrs,bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju, eu tô in love com esse delineador!
      Haha se você morasse em curitiba faziamos trocas ;) (hahaha)

      Beijinhos linda! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  8. Luana @ LEF Shop

    Ana amei a resenha das suas comprinhas, muito bem detalhada e informando a verdade mesmo, se gostou você colocou e senão gostou também falou amei!!! Os batons adorei as cores ainda não testei nenhum da Eudora, mas depois da sua resenha vou testar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que bom que gostou, gosto sempre de dizer a verdade, até por conta de quem está a procura de resenhas para fazer suas compras, eu sempre faço isso, muitas meninas falam bem do produto ai você vai e compra e o produto é uma merda, por isso sempre falo a verdade!
      Lu testa, garanto que você vai amar a textura e durabilidades dos batons da Eudora. São Maras!!! ♥

      Excluir
  9. Curti as comprinhas.
    Coisas bem úteis. Principalmente o bb cream é o pincel chanfrado pro delineador em gel.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, algumas dicas aqui outra ali sempre ajudam!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Adorei as comprinhas. A dica do batom da Eudora foi ótima. Mas o que valeu muito para mim, foi o delineador. Eu nunca aprendi. Vou comprar esse que você falou e tentar. Bjkas..

    ResponderExcluir
  11. Só não conheço a marca de um batom que acho que é fashion. Do resto já conheco e tudooo! parabens pela compra.

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nas comprinhas, to querendo o bb cream.
    Os batons tem cores lindas.

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!