Musicas Antigas Que Eu Gosto

01:44

Olá meus amores, hoje vim com um post bem legal sobre as musicas antigas que eu mais gosto, quem me conhece sabe que eu simplesmente sou apaixonadonaaaa por musica antiga, elas trazem com elas um pouco de nostalgia e algumas boas lembranças.
Há pouco tempo entrei em um grupo pelo facebook chamado Blogs Up, e ele está me ajudando muito, principalmente quando estou sem ideia para postagem, eles são um grupo bem organizado, para ser sincera o mais organizado que já conheci!
Pois bem, vamos ao que interessa, esses são as musicas antigas que eu mais gosto!



"Guns N Roses- Patience"
É uma musica muito nostálgica pra mim, pra ser sincera, conheci mesmo o Guns em 2009, escutava as musicas e tudo mais, mas passei a ter um paixão pelo banda mesmo em 2009, essa musica me trás muitas lembranças boas da minha adolescência, por isso deixei ela como primeira da lista!

"Bon Jovi- Thank You For Loving Me"
Bom, essa musica também não poderia faltar pois, marcou muuuuuuuito o inicio do meu namoro com meu marido, quando começamos eu ouvia e lembrava dele e ele quando ouvia lembrava de mim, então no caso, nunca ficávamos muito longe um do outro pois a musica nos aproximávamos, tipo muito mesmo!



"Scorpions- When You Come Into My Life"
Eu sei que essa musica parece ser um pouco "depressiva", mas não é, ao menos pra mim não, também tenho um sentimento por esse musica, ela me toca de um jeito que é inexplicável, sabe aquele dia de chuva, você dentro do carro, viajando, mas olhando pela janela parece estar passando um filme pela sua cabeça? Então, SEMPRE escuto ela nas viagens que faço e fico olhando pela janela, parece que por alguns segundos o tempo para e fica eu minha memorias e essa musica, é estranho, mas faça isso, é MAGICO e além de tudo relaxante, essa musica não é boa só para a "depressividade" (haha) mas para qualquer momento que você quer aquele tempinho de paz sabe!



Nazareth- Where Are You Now"
Essa musica lembra muito minha infância indo para a pré-adolescência, eu tinha uns 11/12 anos quando escutei essa musica pela primeira vez, foi dentro do carro do meu irmão, aliás com ele que aprendi ter esse gosto (vamos se dizer assim) MARAVILHOSO para musica (haha), sempre digo isso, ele foi o pai que nunca tive, apesar da letra da musica não ter nada a ver com amor de pai e filha ou até mesmo irmão, essa musica me lembra os melhores momentos que passamos juntos, apensar de termos se distanciado depois que casei o meu sentimento por ele será sempre o mesmo, o amo muito e aqueles momentos especiais que vivemos ficará para sempre na minha cabeça!



"Elton John- Can You Feel The Love Tonigh"
Essa musica, não poderia falta, é do meu desenho preferido desde a infância "O Rei Leão", não consigo superar esse desenho, ele é maravilhoso, assisti esse filme em vídeo cassete, pense quantos anos já não se passaram e eu não canso de assistir, agora com minha filha assisto mais ainda, pois ela também adora. Descobri que era o mito Elton John que cantava essa musica faz pouco tempo atrás e amei, já conhecia varias outras musicas dele, até achava a voz que cantava Can You Feel The Love Tonigh familiar mas nunca liguei os pontos, até pouco tempo atrás, por isso essa musica não poderia faltar.



"Metallica- Unforgiven"
Ahhh, grande Metallica, também não poderia faltar o mais importante, não sei dizer ao certo o meu sentimento pelas musicas do Metallica, a voz dele é MARAAAVILHOSA, sempre, em todas a minhas playlists tem pelo menos uma musica dele, é aquela banda que você tá com raiva procura uma musica deles escuta e a raiva passa ou você tá meio depre escuta uma outra musica e a depre vai embora, ou você tá feliz quer pular (feito perereca haha ) procura uma musica do Metallica e o melhor de tudo continua feliz, essa banda é show, já passei por varias fases, climas e sentimentos diferentes escutando as musicas do Metallica!



Bom Amores, essas foram as 6 musicas antigas que eu gosto, rola sentimentos com elas sabe. Escolhi cada uma a dedo, espero que vocês gostem da minha escolha, pra quem não conhece as bandas (que eu acho meio difícil) fica a dica, são bandas antigas mas com musicas muito boa. Ah, e não são depressivas tá, são ótimas para ouvir em qualquer momento.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada amore! Eu também, amoooo Guns!!! ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Adoro todas ♥ ♥ . Também adoro músicas antigas .
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tudo que é antigo, móveis e principalmente musicas antigas, hoje em dia tá foda, você acha um banda que preste como as de antigamente! Mas enfim... Que bom que você gostou amore, volte sempre, irei visitar seu blog, volte sempre que quiser, beijinhos!

      Excluir
  3. Gente, que bom gosto é esse? ♥
    Patience é minha música da vida, é quase um lema!
    E não sei nem o que comentar sobre tanto artista bom aqui, serião!

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amore, que bom que gostou! ♥
      Serio? Essa musica marcou muito pra mim e também é a minha musica da vida!
      Volte sempre que quiser amore...
      Beijinhos

      Excluir
  4. Patience é muita perfeição ♥ Tirei ela no violão só para tocar em um evento da escola com meu amigo (isso a uns 3 anos atrás ok...). É linda demais, o povo ficou cantando junto *-*
    Tens bom gosto para música hein!
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patience é maravilhosa, sou apaixonada por essa musica, Guns é Guns né?!
      Que incrível amore, eu tentei tirar na guitarra de um amigo meu mas não deu muito certo, não levo jeito para estrumentos musicais hahaha
      Meu sonho é conseguir tocar November Rain no piano, outra musica que me tira o folego!
      Obrigado pelo elogio amore ~♥~
      Volte sempre que quiser, beijinhos!

      Excluir
  5. Gosto de quase todas as musicas que você listou haha (não curto Guns) *-*
    mas olha, ótimas escolhas...

    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. te convidei pro meu projeto vem ver https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/28/coli-colorido/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho amore ♥
      Será uma honra participar...

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!