O que eu quero para mim e para vocês em 2017.

17:14

Inicialmente eu vejo que muitas pessoas que tem muitos planos para 2017, todo final de ano para começo de ano é a mesma coisa, eu pretendo fazer isso, quero viajar mais, ter minha casa, tirar minha carteira de motorista, trabalhar com tal coisa, ser mãe, ser pai e assim vai, são varias metas e a maioria das vezes não cumprimos, quero que tanto pra mim quanto para vocês que esse novo ano seja diferente, que todas as nossas metas sejam realizadas até o final de 2017. Com esse mundo em que vivemos hoje, ter um dia de paz é uma raridade, sempre estamos estressado com alguma coisa, correria, rotina, tire um dia da semana para seu lazer, cuidados e diversas outras coisas que goste de fazer, não sabemos o dia de amanhã, então aproveite o máximo o agora, o HOJE. Ame as pessoas que estão ao seu redor, perdoe as pessoas pela qual um dia te magoaram, como eu disse, nós não temos certeza absolutamente de nada, vejo famílias incompletas, a minha mesmo, eu não tenho meu pai, quando fazemos algum tipo de almoço, sempre tem um que vem e o outro não, ou um não vem porque o outro esta presente, não deixe que as coisas ruins tome conta do seu ser, da pessoa que você é, continue com sua essência ela é unica é o que te torna unica(o). O mundo é o reflexo de nós mesmo, então se você der amor, irá receber amor, mas se der ódio, rancor ou qualquer outro tipo de coisa ruim, isso um dia acaba voltando para si e não queira isso, por isso, sabe aquele orgulho? Aquele que não te deixa falar com tal pessoa? Deixe ele ir e diga a essa pessoa o quanto a ama, o quanto a quer por perto, peça desculpas se precisar, e sim mesmo que você não tenha sido o errado da história, como eu disse transmita amor, que ele vai voltar e muitas vezes em dobro.
Eu digo isso, porque nos últimos dias tem acontecido muitas coisas ruins, não consigo mais ligar a TV e ver alguma coisa boa, pessoas fazendo o bem por exemplo, sempre são pessoas morrendo, pessoas sendo assassinadas, pessoas sofrendo acidentes, coisas realmente terríveis que eu não desejo ou melhor, não quero que aconteça com ninguém.
Acredito que esse ano de 2017 seja diferente, eu me sinto diferente, estou em novos ares, minha vida está fluindo com mais levez, tenho muitos planos, muuuitas ideias para por em prática. Sinto que estou dando o devido valor para as pessoas ao meu redor, sabe quando você se sente diferente? Eu estou assim, vejo o mundo com outros olhos, mais amplo do que antes.
Nos últimos tempos, antes de eu acordar para a vida, sei que muitas mulheres principalmente, mas também homens, algumas vezes nos sentimos para baixo, um corte de cabelo errado, uma espinha, uma sobrancelha sem tirar, uma unha sem fazer ou até mesmo por pessoas que querem te por para baixo, não exatamente ver o seu mal, as vezes elas até querem seu bem, mas as vezes um comentário sobre seu cabelo, roupa ou algo do tipo acaba te deixando para baixo, com auto-estima baixa, você acaba tendo um tempo de reflexão e pensando se aquilo pode ser verdade, se acredita ou não, eu acabei colocando certas coisas na cabeça e olha para tirar não foi fácil não, por mais que você tente erguer sua auto-estima ela afunda cada vez mais. Mas sabe de uma coisa, comecei a ler alguns textos de algumas meninas, quando se sentimos assim, achamos que mais ninguém pode sentir que ninguém passa por isso e isso é totalmente errado, passamos por varias mudanças, lembrei que não foi a primeira vez que senti isso e também não será a ultima, todos temos fases, e esse tipo de coisa é inevitável, o que eu fiz? Me aceitei, assim como eu sou, mesmo com aquelas imperfeições, porque não, não somos perfeitos de maneira nenhuma, todos possuímos defeitos de alguma forma e temos que conviver com isso, agora sobre lidar com as pessoas, não adianta você receber uma critica sobre qualquer coisa sobre você e suga-la para ti, receba e descarte-a, aprenda a se amar, as pessoas não gostam de te ver bem, mas é ai que você deve mostrar que você tá MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA(O), é nessas horas que você deve mostrar sua essência especial, seu brilho e por mais que te doa não falar nada apenas sorrir e agradecer, agradecer por uma critica? SIM, porque não, elogie a pessoa, as pessoas em um todo sempre que possível, adoramos receber elogios não é mesmo? Mas para isso temos que elogiar, e não da boca pra fora, um elogio que venha de dentro do seu coração, eu sei que ai dentro bate um coração lindo e amável como em muitas pessoas, basta você acha-lo ai dentro e como eu disse transmitir amor por onde você for. 😍😍😍
Você verá que com o coração mais suave, mais tranquilo, tudo flui facilmente!
 Seja VOCÊ sempre e com isso, tudo vai mudar, sua vida vai ser melhor, seus caminhos iluminados e amore sua pele uma arraso.

Desejo a todos o melhor que há no mundo, que esse ano seja de novas conquistas para todos nós.


Feliz Ano Novo!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Falou lindo demais! Que 2017 seja um ano de vitórias e muito sucesso sempre. Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.. Parabens pelo texto.. Parece que conta a historia da gente.

    Te convido pra ver minha ultima luta: bloglindsaykauana.blogspot.com bjuuss

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo linda <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que nesse ano venhamos nos aceitar, venhamos saber que tudo o que faremos iremos mesmo receber criticas porque ninguém infelizmente está satisfeito com nada. Que possamos nos realizar. Amo seu blog Ana.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,que linda sua filha, muito legal compartilhar suas coisas com a gente,amei .

    ResponderExcluir
  6. Realmemte todo final para começo de ano agente faz mil e um planos ne kk

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso, Ana.
    Espero muito que 2017 seja um ano maravilhoso, com paz, amor no coração das pessoas,e acima de tudo, gratidão.
    ♡♡♡
    Texto lindo!
    beijos

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!