Playlist: Minhas Musicas Favoritas do Momento.

17:14

Olá amores, hoje vim mostrar as minhas musicas favoritas do momento, e claro indica-las para vocês também, bom, a maioria é rock, pois é o estilo do musica que eu mais ouço, espero que gostem e deixem o comentários de vocês abaixo, vou amar saber quais musicas vocês mais gostam de ouvir e claro deixem algumas indicações!



  • David Cook- Take Me As I Am

  • David Cook- We Believe


  • Lifehouse- Broken

  • Lifehouse- Whatever It Takes
  • Stone Sour - Zzyzx rd

  • Disturbed- Stricken

  • MindFlow - Break me Out

  • Avenged Sevenfold- Buried Alive

  • Jessie J - Flashlight
  • Stone Sour - Gone Sovereign

  • Bon Jovi - Its My Life (acoustic)

  • Selena Gomez - Love Will Remember

  • Guns N Roses- Patience

  • Guns N Roses- November Rain

  • Lifehouse- Storm



  • Vermilion Pt. 2 - Slipknot

 Há outra versão da Vermilion mas a que eu mais gosto é a Pt. 2  é mais a minha cara!

  • 3 Doors Down - When I'm Gone 
  • Lifehouse- Aftermath
  • Boyce Avenue - Heaven - Bryan Adams 



  • 3 Doors Down- Heaven 

  • Europe - The Final Countdown

Bom amores, é isso, essas são as musicas que eu mais ouço no momento, como podem ver sou apaixonada por David Cook, 3 Doors Down, Lifehouse, Stone Sour, Bon Jovi... Meu gosto é bem variado. Deixando bem claro que não é somente desse tipo de musica que ouço, essas são as que MAIS OUÇO NO MOMENTO, amoooooo escutar musicas novas sabe, sempre que posso vou procurar mais, ver traduções de musicas, de quando a musica é, musica na verdade é minha paixão, além desses cantores tem também Scorpions, Slipknot, Demi Lovato, Justin Bieber e alguns outros cantores que eu também amoooo, mas se eu colocasse todas as musicas que eu gosto e cantores seria um post beeem chato e muuuuuito cansativo, pois bem, como disse anteriormente deixem aqui abaixo algumas musicas para mim ouvir, conhecer novos tipos, não sendo forró e funk  tá ótimo!!! [haha]
Beijinhos amores, fiquem com Deus e até o próximo post.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post, você tem um bom gosto pra musica! Também gosto muito de Bon Jovi e Slipknot!

    Beijoss

    http://vamoscaprichar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os amo de paixão, as musicas deles tocam pra caramba, entende!?
      Muitas pessoas rotulam a banda Slipknot em si por conta deles usarem mascaras e tudo mais, mas eu amo as musicas, por mais que eles 'berrem', tenho uma ligação com a banda! Entre todas essas bandas acima, são poucas as musicas que eu não gosto!
      Que bom que você gostou amores, volte sempre, beijinhos <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah, que bom que gostou amore! ♥
      Volte sempre, beijokas

      Excluir
  3. Adorei a playlist, muito bom gosto :)
    Beijos
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!