Tutorial: Gerador de Caixinha Link Me

16:08

Olá amores, hoje vim aqui para ensinar um tutorial bem simples que o pessoal vem me pedindo. Como gerar o código para uma caixa "Link Me", que contem o código para que outras pessoas possam divulgar seu banner com o link do seu blog....



Exemplo



Uma Mamãe Escritora -


Bom amores, primeiro de tudo vocês tem que ter um banner não precisa se preocupar com o tamanho pois o codigo arruma o tamanho para você, recomendo que coloque 500x500, mas cada um faz do jeito que quiser... Não esqueçam de salvar em PNG ok?!



Essas são as informações de como ficará sua caixinha, para você que não sabe onde hospedar sua imagem entre aqui.
Depois que terminar esse processo, faça como o recomendado na imagem acima, depois clique em Gerar Código
Depois de Gerar Código, vai aparecer essa caixa de HTML, você copia todinha ela e em seguida você faz um post na área dos Menus, assim como eu fiz AQUI, mas por favor não copiem, pois isso é plágio e plágio é crime! ;)
Qualquer duvida é só perguntar, caso houver algum jeito de melhorar ainda mais essa postagem é só deixar um comentário abaixo, espero que ajude.
beijinhos amores!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei flor.. :*
    Já estou inscrita no seu blog.

    www.glamournordestino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, adorei seu blog, super inscrita também... <3
      Volte sempre que quiser beijinhos

      Excluir
  2. É uma dica bem legal.. vou tentar colocar no meu blog também :D

    ~~Hey flor, você foi indicada para responder a tag 'De tudo um pouco', já disponível lá no meu blog. Adoraria te ver respondendo!! :)

    chadepreguica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, fico feliz!
      Pode deixar, amei seu blog, vou responder assim que puder, pode ter certeza!

      Beijinhos e volte sempre....

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!