TAG: Complete a Frase

20:24


Olá meus amores, então... fui indicada para uma Tag - Complete a Frase pela Camila Resende do Blog Mochileira da Galaxia, e vim responder para vocês


E sim eu sei que essa foto não tem NADA a ver com o texto, mas tudo bem!


As regras são responder a tag e indicar mais dez blogs no final.


TAG - COMPLETE A FRASE

1 - Sou muito impaciente.
2- Não suporto falsidade.
3 - Eu já briguei muito por teimosia
4 - Quando criança eu amava brincar de pique esconde
5 - Nesse exato momento eu queria estar viajando
6 - Eu morro de medo de perder as pessoa que amo
7 - Eu sempre gostei muito de escrever escutando musica
8 - Se eu pudesse, mudar mudaria muita coisa no mundo
9 - Fico feliz quando as pessoas que amo ficam felizes
10 - Se pudesse voltar no tempo TALVEZ eu mudaria alguma coisa ou outra
11 - Adoro ficar quieta na minha, escutar musica, escrever e comer CLARO haha
12 - Quero muito viajar pelo mundo.
13 -Eu preciso de dinheiro para viajar.
14 - Não gosto de ver injustiça

Os blogs que indicarei são :

Diary Of Dreams
Puts Isa
Rafaelly Rangel
Em Tons de Frios
Multiplicando Moda 
Paradise Of Dreams
Cintices
I Love Fashiion
Blog Surtadas
Coisas Malucas

OBS: Amei todos os blogs, estou seguindo todos, garanto que todos que visita-los não vão se arrepender!
Enfim... é isso, não esqueçam de deixar seu comentário abaixo! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei a TAG *-* Com certeza vou responder logo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!
      Volte mais vezes aqui no blog, será sempre bem vinda!
      Me avise quando responder para mim poder deixar meu comentário lá....
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a Tag e as respostas!
    Beijos
    http://carolcomc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, seja sempre bem vinda ao meu blog!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que Tag legal! Amei seu blog! Layout lindo... <3
    www.perdidanoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, já estou seguindo o seu, amei! <3
      Apareça sempre... Beijinhos

      Excluir
  4. amei a tag, amei suas respostas. seguindo, simplesmente amei o blog
    entra la no meu blog, esta tendo um sorteio de um exemplar do livro do bem ;)
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2015/09/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal amore, pode deixar que vou dar uma passadinha lá...
      Volte sempre que quiser, e ah, parabéns pelo seu blog, é lindoooo!!!

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!