16:53


Clique aqui para ouvir Aftermath enquanto lê o texto.

Sempre sonhei em encontrar a pessoa certa, a pessoa que faria entender o porque tantas outras ficaram para trás, sabe, as vezes algumas coisas ruins acontecem para que outras melhor venham a acontecer, acho que isso talvez faça parte do ciclo da vida, como nascer, crescer, viver, envelhecer e morrer. Após nascer aprendemos muitas coisas incríveis, tais como andar, falar, aprender... conforme o tempo vai passando vamos criando experiencias, algumas boas outras nem tanto, mas vamos crescendo e evoluindo, conhecemos pessoas e mais pessoas, algumas que ficam marcadas por algum tempo mas tem aquelas também que não conseguimos esquecer. Pois é, é tudo tão complicado, mas no meio dessa complicação toda da vida, encontrei você, que me fez ver a vida de outra forma, que me ajudou a crescer como pessoa, que me fez se tornar uma mulher de verdade, me considero a mulher mais sortuda por poder viver esse amor intensamente. Eu sempre pensei que fosse impossível encontrar alguém que alem do amor, sentisse também  paixão, carinho, que tivesse compreensão, que além de namorado/marido fosse também meu melhor amigo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. O amor é o sentimento mais puro que existe, é aquele que cura, lógico se for na medida certa e com a pessoa certa. Amar,cuidar, um acompanha o outro.

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!