Fotografia Uma Nova Paixão

18:11

Quem um dia imaginou que Ana Paula seria loucamente apaixonada por fotografia, pois é meus amores, é isso mesmo, de uns tempos para cá, concretizei e sei o que eu quero de verdade. É a Fotografia!
Eu sempre tive uma paixãozinha, para quem me conhece desde pequena, sabe que eu era tipo ''a fotografa da família'', pois era eu quem tirava as fotos da família quando saia, quando tinha festa, enfim... Eu usava uma câmera daquelas antigas, da marca Yashica.
Essa era a câmera, ela está meio acabadinha porque era do meu pai, ele era pintor e levava 
para tirar foto dos serviços que ele fazia!


A Yashica que tinhamos era daquelas câmera que você tirava 36 fotos e depois mandava para revelar as fotos, era uma emoção que só, até que vi uma kodaki nas mãos da mãe da minha cunhada, que era tipo, para mim, A SENSAÇÃO DO MOMENTO, naquela época, com o passar do tempo, foram lançando mais e mais câmeras e finalmente tive a minha primeira câmera digital, pense em uma pessoa que tirava foto de tudo que via pela frente, ate 3 anos depois ela falecer, coitadinha, não aguento o 'tranco'.
No momento estou sem nenhuma câmera, uso a tal "câmera de bolsa" que no caso é meu celular rsrs
Tenho o celular Moto G segunda geração e olha, é a melhor câmera de celular que eu já vi, pelo menos para mim, entre samsung e moto g, prefiro o moto g, na velocidade para tirar fotos e para a qualidade de imagem também.... 
Pois bem, ainda quero muito comprar uma câmera, pelo que estou sabendo vou ganhar uma, mas assim... meio por cima, espero que eu esteja certa. 
E se Deus quiser, ano que vem farei meu curso de fotografia e já começarei a trabalhar com isso. Estou muito empolgada com a ideia!
Ainda não sei dizer se será profissão ou hobbie, mas conforme o tempo passe eu vejo o que será melhor.... 
É isso meus amores, queria muito compartilhar um pouco dessa paixãozinha minha que agora está virada em uma paixãozona (rsrs), acho que são poucas as pessoas que me conheciam e sabiam disso!

Beijinhos e fiquem com Deus...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa! Também estou me descobrindo na fotografia! Estou suando pra comprar a minha nova câmera.. entrarei em muitos projetos fotográficos e vou te convidar, certo ?

    Última postagem: Era uma vez um brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com toda certeza, será uma honra participar, claro... assim que eu estiver com a minha câmera em mãos eu passo no seu cantinho para te avisar... Beijinhos e volte sempre minha linda! <3

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!