Projeto: Fotografia de Bolso - Janeiro

17:23

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima.
Há algum tempo atrás o meu amor pela fotografia foi alem de "tirar fotos da família", quero muito um dia ser uma boa fotografa, mas como AINDA não tenho uma câmera e o sonho ainda esta distante, vamos de fotografia de bolso, como tudo hoje em dia é pelo celular e claro bem mais fácil e prático, vivo tirando foto de tudo que vejo pela frente, quem ama fotografia, vê o mundo por um outro ângulo, não perdemos um detalhe se quer, parece que antes pequenos detalhes não tinham tanta importância, hoje até uma janela com pingos de chuva tem uma beleza em si. Vi essa ideia do Projeto no blog Garota Indecisa, e simplesmente amei a idéia e como eu estava sem ideia pra post, isso foi uma ótima escolha não foi? Bom, espero que gostem.






Essas foram as fotos do mês de Janeiro, nos próximos meses postarei mais, vou escolher um dia do final do mês, próximo ao dia 28/29, avisando que essas fotos foram tirar aleatoriamente, por tanto não foram clicadas no mês de Janeiro e sim essas foram as que eu escolhi para este mês. A maioria dessas fotos vocês encontraram no meu insta.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Ana!
    Eu adoro projetos fotográficos, não participo de nenhum atualmente, então adoro olhar as postagens de blogs sobre temas. :3 Amei suas fotos, a última ficou realmente adorável!

    Marquei você para responder uma TAG lá no blog. <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada amore pelo carinho, volte sempre que quiser, fique ligada no mês que vem tem mais fotos!
      Então a ultima é a foto que eu mais gosto! Sou completamente apaixonada por ela ♥
      Pode deixar que irei responder a tag assim que possível, obrigada por avisar!

      Excluir
  2. Amei as fotografias flor, sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, sucesso em dobro pra ti, beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Ana! Gostaria que você soubesse que para ser uma boa fotógrafa tudo que é preciso é um olhar único, um coração (pois é onde fica a paixão pela fotografia) e qualquer equipamento: seja a câmera do celular, uma câmera compacta ou uma semi profissional. Falo por mim experiência própria :)
    Achei muito bonito o modo que você descreveu o olhar das pessoas que são apaixonadas por fotografia e pela beleza do mundo, me identifiquei bastante.

    A primeira fotografia é sem dúvidas a minha preferida, está um encanto! Sem dúvidas roubou o meu coração :)
    Parabéns pelos registros lindos, adorei ver a natureza pelo seu olhar.

    Abraços ♥
    Blog: Twee


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrível o olhar através de um fotografo, há sentimento através da fotografia e isso é magnifico, eu sou apaixonada pela fotografia e é o que eu quero pro meu futuro, descobri isso a pouco tempo, mas assim, foi a melhor descoberta que fiz! Obrigada pelo elogio amore, isso é muito importante para mim, nesse ramo da fotografia, estou encontrando pessoas incríveis, encontro algumas que dá raiva mas a maioria é maravilhosa e super fofa comigo e sem dizer que tem os mesmos olhos para pequenos detalhes assim como eu!
      Volte sempre que quiser amore, vou visitar seu blog logo!
      Beijinhos ....

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!