#Dica: App Para Fotografar Seus Bichinhos De Estimação...

17:13

Olá meus amores, hoje vim com uma novidade para vocês.
Vocês também sofrem assim como eu, querem tirar uma foto legal do seu bichinho e não consegue porque ele sempre se mexe e a foto sai toda tremida? Eu sofro muito com isso, na maioria das vezes eu até perco a paciência e desisto, mas hoje vim mostrar para vocês como pode ser fácil fotografar seu bichinho sem muito esforço e ainda por cima, no mesmo app editar a foto como quiser, continuem lendo, espero que gostem! ♥



Primeiro de tudo o nome do App é BarkCam , ele tem tanto para Android quanto para IOS, ele é beeeem simples de mexer, tem vários tipo de som's, para chamar a atenção do seu bichinho para o celular, o interessante dele é que o som sai alguns segundos antes da foto ser tirada, assim o bichinho fica quieto, prestando atenção no som e você consegue tirar sua tão esperada fotografia, a intenção do app era para que os cachorros ficassem quietinhos, mas testei com a minha gatinha e deu super certo também.
Ah, e tem mais uma coisinha, ele é totalmente grátis.
Os som's dele são de: cachorro, gato, graves, rato, etc...
Você poderá usar sua imaginação e deixar a imagem como quiser... Veja alguns exemplos abaixo!


 

Bom, eu pesquisei, achei, usei e gostei e espero que você também gostem. Testem e deixem aqui abaixo o que acharam...

Beijinhos ♥


You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eu o conheci a pouco tempo e amei, ele ajuda a chamar a atenção do cãozinho/gatinho para o celular, é incrível!
      Obrigada pela visita amore, volte sempre!
      Beijinhos! ♥♥♥

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!