Resenha: Geleia Real da Avon Face

17:33

Olá meus amores, acho que já fazia um tempo que eu não fazia um resenha aqui, pois bem, vim compartilhar com você um descoberta maravilhosa, espero que gostem. Enfim... Vamos ao que realmente importa!


Acho que a maioria já deve conhecer esse produto. Eu conheço à alguns anos, mas nunca pensei em testar ele, a minha pele é mista a oleosa, mas quando dá aquele friozinho, principalmente com esse tempo louco de Curitiba, meu nariz principalmente, resseca e forma aquelas casquinhas chatas, que eu odeio, eu tinha procurado na internet produtos que fossem bom para a hidratação, mas para pele oleosa a mista, achei aquele potinho da Nivea (que até tenho uma resenha dele aqui) ele é maravilhoso, mas tem um detalhe, ele deixa a pele bem melecada, porque ele não seca na pele, a pele não consegue 'sugar' o produto, apesar dele ser muito, muito, muito bom, enfim... Tentei achar algum outro, acabei achando o da Natura, da linha TEZ  (que por sinal também tenho uma resenha dele aqui), a resenha é pequena mas eu detalho um pouco a minha experiencia com ele. Ele é muito bom, mas também não seca na pele, ele tem dois tipos, para pele mista a oleosa (que é o potinho azul, que eu tenho) e para pele normal a seca (do potinho verde, que eu ainda não testei) talvez eu tenha pego o errado, mas não consegui me adaptar pelo menos com o creme do potinho azul, sem dizer que o preço dele passa de 27,00 quando se pega em promoção, porque o normal dele é de 35,00 pra cima.

Bom, fui fuçar as coisa da minha mãe (haha) e achei esse Geleia Real Face, nunca tinha usado, mas amiga(o), quando usei, tava novinho, minha mãe não tinha usado ainda, já estou com ele pela metade do pote, eu me apaixonei. De um dia para o outro, minha pele não estava mais com aquelas casquinhas chatas sabe?! AMEI ! A minha base que eu passo, craqueava tudo no meu rosto, obviamente que eu pensei em trocar de base, após o uso desse creme vi que não tinha nada a ver com a base, era falta de um hidratante mesmo (haha).

Ele super hidrata, tem um cheirinho maravilhoso, não fiquei com aquele aspecto de pele 'sebosa' ou 'melecada', pois ele seca bem, se passar de dia ele não aparece que você esta com creme no rosto e o melhor de tudo é o preço, amigaaa, segura essa, 9,99. Pois é, ele é um produtinho BB, Bom e Barato!
Espero que ajude vocês de alguma forma!

Beijinhos!

OBS: Estou em reforma na minha casa, por isso não foi eu quem tirou a foto do creme, peguei do meu amigo querido Google, se a foto for sua, comente aqui abaixo que eu darei os devidos créditos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente esses cremes são muito bons, nós mesmo gostamos muito. E adoramos a postagem lindona ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, eu me apaixonei por esse creme, não vivo mais sem! haha
      Obrigado pela visinha amore, volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eu tbm uso este creme. Eu gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu ta quase acabando mas não fico mais sem, ele é muito bom, pra mim foi um ótimo achado!

      Excluir
  3. Haaaaaaa sem duvida é minha queridinha (BBB) EU USO ESTA E A DA NOITE TODO DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou a ser o meu queridinho BBB também, muito bom!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei a resenha 😍😘
    http://dudasilvaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geléia Real é ótima mesmo. Uso um da marca Herbomel que é bem artesanal mesmo e é otima. Ajuda muito a minha pele. Parabens

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!