As Vlogueiras Que Eu Mais Amo ♥

20:44

Olá meus amores, hoje vim com um post um tanto quanto diferente, vim compartilhar com vocês os Vlogueiros Que Eu Mais Amo, bom não vou ficar enrolando, vamos ao que interessa.

Bom, eu vou ir por fase de acompanhamento, vou começar com ninguém menos ninguém mais que Kéfera Buchmann do 5inco Minutos, conheci ela por volta de 2009/2010 através de um amigo, achei ela muito doida, simpatizei com ela e me identifiquei também, pois foi na época da copa (se não me engano), ela ainda usava aparelho, foi a primeira vlogueira que eu acompanhei de verdade, sem perder um video e que acompanhei desde o inicio, foi na época também que minha mãe colocou internet banda larga em casa, pense na felicidade da menina (haha). Para mim ela sempre foi unica, com aquele jeitinho meigo e ao mesmo tempo camioneira, aos poucos ela foi ganhando fama, fãs, merece o sucesso todo que está fazendo, ela mostra ser ela mesma, não liga para que os outros falam dela, sem dizer a beleza né, que cá entre nois ela é muuuuuuuito gata.


 A segunda blogueira que eu comecei a acompanhar foi a Nah Cardoso, com aquele jeitinho de menina meiga me cativou, conheci ela através do instagram em 2014, já de cara achei ela maravilhosa, quando vi seus videos que eu me apaixonei de vez, ela é transparente, apesar de nova tem uma mentalidade incrível, é super povão, se um fã chegar e pedir uma foto ela beija abraça, faz carão. Ela tem uma ligação com os fãs que eu não sei explicar, eu sigo ela no Snap e gente, eu sinto que ela transmite uma paz tão, mas tão grande, é uma energia muito boa mesmo. Suas fotos são as mais lindas do insta, sem dizer seu estilo de vestir que é divino.



A terceira Vlogueira é a Goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa da Bianca Andrade do Boca Rosa, conheci ela através da Kéfera em um de seus videos, além de linda tem um dom incrível (porque pra mim saber maquiar é dom) e ela tem, as Makes dela são todas lindas, ela tem paciência para ensinar, assim como eu ela também é desastrada, ter um video dela sem algo cair é ''raridade''...
Com seu jeito doido e fofo cativou muitas pessoas, assim como eu.



A nossa quarta vlogueira é a DEUSA Flavia Pavanelli, conheci ela através do "O Nosso Canal" fuçando o youtube, quando vi ela pensei comigo "-Meu Deus Do Céu, essa mulher não existe, só pode ser fake." Juro que pensei que fosse fake, ela parece uma boneca, gente do céu, eu sei que há muitas mulheres bonitas pelo mundo todo mas eu sempre falo que a mulher mais linda que eu conheço é ela, sem duvidas, ela tem uma beleza sem igual. Além da beleza o que me cativou nela também foi o carisma, simpatia e o jeitão de falar alto (que super me identifiquei também) , ela se preocupa com os fãs, ela é ela mesma e isso me cativou.


A Quinta e ultima, é a vaca mais linda, Evelyn Regly, conheço ela a pouco tempo, mas a admiro pra caramba, ela fala o que a gente quer falar mas não consegue, ela é verdadeira, fala o que pensa, não importa quem seja, pode ser o papa mas se ela tiver algo para falar pode ter certeza que ela vai falar. E se ela gosta ela gosta mesmo mas se ela não vai com a tua cara, ai minha filha, sai de perto, porque ela vai falar. O carisma e humildade são as coisas que mais me cativaram nela.

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado do post, deixem aqui embaixo os vlogueiros que vocês mais gostam, eu fiz um top 5, para não ficar tão chato e cansativo, mas tem muitos outros também. Beijinhos e até mais.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito legal também adoramos são lindas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. A bia mora no meu core
    Já gostei muito da ke tb, mas hj nem acompanho mais
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!