Relembre Me

01:42

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post um pouco diferente ...


Bom, vamos as perguntas primeiro, já pensou você receber um texto de você do passado? De 2 ou 3 anos atrás? Te dizendo detalhes que até mesmo você tinha esquecido? Receber um texto que você mesmo escreveu detalhando seu dia a dia ou até mesmo dizendo algumas dicas para serem seguidas ou algum concelho? Seria ou não seria bacana? Eu achei a ideia extraordinária! Em 2011 conheci o famoso Tumblr na época ele não era tão conhecido assim, para mim era um blog maravilhoso, com pessoas inteligentes, não generalizado como é hoje em dia, lá eu lia textos escritos com o coração, você lia aquilo e parecia que estava conversando com a pessoa, acabava sentindo o que ela sentia, através de lá conheci um Tumblr em especial, não lembro o nome nem o link no momento mas ela(e) tinha varias dicas de links bacanas e um deles era o Relembre Me foi o qual mais me chamou a atenção e eu guardei o link como sempre fazia e recentemente o achei aqui no meio do meus documentos e resolvi dividir com vocês!
A ideia é nada mais nada menos que uma cápsula do tempo, você recebe uma carta/texto de si mesmo no futuro, seja ele dando conselhos, histórias ou até mesmo dia a dia, você pode marcar o dia, mês e ano em que quer receber a carta. Eu achei magnifica a ideia, acho legal você mandar a carta para receber depois de 2 ou 3 anos, contanto detalhes, objetivos, ideias, dia a dia, conselhos  e etc...

Mais uma coisa, lá terá o seu e email e o email de destinatário, isso quer dizer que você pode mandar para outra pessoa também, mas ai vai de você. Bom, revise tudo antes de mandar porque não tem volta depois e por ultimo a data que quer receber a carta e pronto já pode mandar a carta para o futuro e é só aguardar o tempo desejado.

Espero que tenham gostado da dica e não esqueça de deixar se comentário aqui abaixo. 
Beijinhos amores!!! 😍😍😍

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ja tinha visto essa ideia, é fantastica mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa idéia!
    Achei super interessante.
    Imagine a sensação lendo essa carta alguns anos depois?
    Que demais!!!.♡
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Achei bem legal esse link. Eu costumo fazer essas viagens no tempo relendo cartas antigas de amigas, geralmente da época da escola. É bem legal ver como eram as coisas antes.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!