Pare, Pense e Reflita Antes de Dizer Algo Para Alguém...

09:00


Somos humanos e com isso a imperfeição, múltiplos defeitos vem como um extra para nós, mas cabe a nós mesmo, sermos mais perseverantes, cuidadosos com nossas atitudes e principalmente com nossas palavras. Como por exemplo, pegue uma folha lisa, limpa, novinha, imagine que aquela folha é seu amigo ou familiar, agora amasse a folha nova, depois desamasse ela, agora veja, ela será a mesma? Ela ainda continuará da mesma maneira? como quando era nova, branquinha e lisinha? Não! É assim que as pessoas ficam depois que as ofendemos, dizemos coisa que não devemos. É assim que o coração fica por dentro, todo amassado, por isso pense, estude bem suas palavras.Já ouviu dizer... "Uma Palavra Doi Muito Mais Que Um Tapa."? Sim meu querido amigo(a) esse ditado é verdade, até mesmo porque um tapa a dor é momentânea mas a palavra fica dentro da nossa cabeça e nos corroê por dentro.  Não faça um pessoa que te ama sentir-se amassada por dentro, demonstre amor, ame, cuide, seja paciente até mesmo quando aquela pessoa em especial não merece, até porque, você sentindo que você está fazendo o bem, amando, sua essência se torna incrível, seu olhos brilham, sua alma agradece. ♥ 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu simplesmente amei esse texto, é de sua autoria? As palavras realmente machucam muito e o pior, não podem voltar para nossos lábios. Como me arrepende de tanta coisa que eu disse, amei seu blog e já estou seguindo. Qual é o nome da música de fundo? Ela é simplesmente sensacional pra meditar, orar ou chorar.

    Eu escrevo Contos de Romance e Poemas, se quiser e puder... Dá uma passadinha lá depois, será muito bem vinda!

    http://franklinsousa.com.br/o-misterio-da-rua-15/

    ResponderExcluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!