#Diário: Ano Novo Vida Nova

01:09

Iniciei o ano diferente agora em 2018, aquilo de "Feliz Ano Novo" só da boca pra fora não cola mais, me sinto diferente, estou agindo diferente, 2017 me trouxe muitas decepções, muitos choros, muitas tristezas, esse ano de 2018 eu creio que vai ser um ano diferente, um ano de novas conquistas, novas esperanças, tudo novo, menos o amor, pois esse amor é antigo (haha) (mas abafa o caso). O que eu trouxe de bom em 2017 foi a fé renovada, a minha entrega a Deus. Quem me conheceu antes pode ter certeza que não me conhece mais, ainda continuo com os mesmos costumes, tais como falar alto, dar risada de tudo, levar a maioria das coisas na brincadeira, assistir minhas series em dias de chuva, tomar a minha coca de cada dia, algumas manias nunca mudam mas posso dizer que meu eu interior está mudado 90% ainda tem uns 10% que é a minha impaciência e minha ansiedade, mas isso é do humano, todos nós temos um pouco de cada pelo menos. Tenho pensado mais em meus atos, minhas atitudes e vi que as atitudes que eu estava tomando não estavam me ajudando a progredir e sim somente a regredir, isso estava me matando por dentro, não queria me tornar uma pessoa fria, uma pessoa rancorosa por tudo que aconteceu nesse ano que se foi;
Foi ai então que resolvi começar a ir a igreja, muitos pensaram, "Como assim? A Ana indo pra igreja? Só quer chamar a atenção." O que eu ouvi e vi nos olhos de muitas pessoas, é triste ouvir ou ver isso nas pessoas, mas eu estava procurando a Deus, ele conhece o meu coração, ele sabe de todas as coisas. As provações que passei em 2017 me ajudaram a ser um pouco mais forte. 
Com toda minha família católica, poucos evangélicos, eu mesma sempre me considerei católica todo esse tempo, mas nunca busquei tanto Deus como busquei quando comecei a ir em igreja evangélica, irei me batizar agora no inicio do ano. Sei que Deus não é Deus de religião, muito menos Deus de igreja, pois o Deus é o mesmo, sendo evangélico ou católico ou qualquer outra religião que acredita em Deus e Jesus Cristo.


You Might Also Like

0 comentários

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!