03:08




Pois bem poderia começar esse texto de uma maneira mais fácil, de uma maneira ''rotineira'' digamos assim, mas bom, hoje vim falar sobre mudanças e como isso tem acontecido muito para mim ultimamente irei começar de uma maneira diferente...

Pois bem, acredito que o mundo da volta, nem sempre paramos onde queremos, acredito que tudo tem dedo de Deus nesse meio todo, acredito em destino e até mesmo em carma mas não consigo crer que exista coincidência. Acredito que onde vamos e onde paramos, é exatamente onde devíamos estar, acredito também que nossa história está traçada, pois talvez se isso não acontecesse quantas histórias iguais existiriam?!
Hoje acredito que me tornei uma pessoa melhor, com essas voltas e voltas da vida, finalmente me encontrei, talvez eu me descubra mais, talvez eu viva mais experiencias, talvez eu ame mais ou até menos, nunca se sabe, mais sei que meu destino está traçado. Estou mais confiante, mais decidida, mais mulher, talvez não saiba exatamente o que quero, mas sei qual o meu lugar, talvez eu viva sempre no meio termo, mas é minha característica. Pensar, falar, agir, estudar certas situações, evitar, acreditar, amar, se apaixonar, olhar, sorrir, sentir, sempre fui uma pessoa cheia dessas coisas, mas como eu disse, nosso destino esta traçado, tudo vem na hora e da maneira que deve vir, apenas aceite, espere e terá. Acredite ! Acredite no Destino ! Confie em Deus e aguarde, o que é seu vai ser seu.

You Might Also Like

0 comentários

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!