Inspire-se, Sinta-se Pois Você é Tudo e Muito Mais

01:49

Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus!
Pois bem! Hoje vim com um post bem legal para todas nós. Com os dias de hoje, correria, desgaste, falta de tempo, não temos tempo de cuidar de nós e com isso vem de a amostra grátis de falta de confiança. Eu sempre fui de ''lua'', em um momento me sentia confiante em outro nem tanto, bom, acho que todas nós passamos por isso!
Em 2008/2009 quando conheci a Demi Lovato, super me encantei com o jeito dela de ser em Sunny Entre Estrelas, mas quando fui pesquisar mais sobre ela mesmo, ver o que ela estava passando, senti um pouco de tristeza, uma linda mulher com tantos problemas. Com o passar do tempo e ajuda de seus fãs e familiares ela superou tudo e hoje está mais confiante que nunca. A algum tempo ela lançou uns produtos de beleza chamado "Devonne By Demi" e desde então, ela tem postado fotos sem make em seu instagram, fotos maravilhosas, incentivando meninas, a se aceitarem como são, a maquiagem deixa sim a mulher mais bonita, mas saiba, você é linda, seja com ou sem maquiagem, aliás, vamos e venhamos, como você quer que alguém te ache bonita sem você se achar bonita antes? Não tem como amore! SE ACEITE, SE AME, ASSIM DO JEITO QUE VOCÊ É, AMOR PRÓPRIO É TUUUUDO!

Fique aqui com algumas fotos dela sem maquiagem!




Sei que a Demi é Linda, Maravilhosa, Deusa, Diva [...] Mas tenho certeza que você também é tudo isso e muito mais, então comece se amando, você vai ver como tudo vai melhorar!



You Might Also Like

4 comentários

  1. A demi é uma diva rs. Super concordo que temos que nos aceitar independentemente se é alta, baixa, magra, gordinha, se usa o cabelo curto ou grande, se usa maquiagem ou não. Temos que ser grata, Deus fez cada um de nós perfeitos <3 Amando seu blog Ana :3
    beijoooos e sucesso <3
    ahhh e beijo na bebê rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Deusa hahaha Exatamente hoje em dia rotulam muito as coisas, cada um tem sua beleza e deve se aceitar do jeitinho que é, obrigada pelo carinho amore!
      Beijos e sucesso pra você também...
      Volte sempre...

      Excluir
  2. AMEI o que você escreveu e principalmente as fotos que você escolheu da Demi, temos um post sobre no blog também.

    Adorei o blog,
    beijos
    Devaneadoras

    http://www.devaneiocotidiano.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração amore!
      Vou visitar seu blog e procuro lá ...
      Volte sempre que quiser!
      Beijinhos ♥

      Excluir

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!