Apenas Reflexão!

17:55


Bom, finalmente e oficialmente estou com meus 21 anos, para ser sincera achei que demoraria um pouco mais, o tempo as vezes passa tão rápido que até me assusta as vezes, tantos momentos vividos, tantas pessoas que passou pela minha vida, tantas amizades ganhas e tantas outras que se perderam com o tempo. Um aprendizado atrás do outro, uma vitória após a outra, uma felicidade, uma tristeza, um amor, um carinho... 
Já parou para pensar o quanto queremos que o tempo passe logo? 
Já parou para pensar o tanto de coisas que passamos para chegarmos onde estamos? 
Quantos rostos conhecemos? 
Quantas pessoas nos marcam? 
O quanto aprendemos? 
A maturidade que ganhamos com o tempo? 
São tantas duvidas, que muitas ficam sem resposta.
Com a correria do dia a dia, são raros os dias que conseguimos, parar, refletir, escutar uma boa musica sem ter pressa para fazer alguma coisa, sem ter que fazer tudo correndo, sem estar atrasada para alguma coisa.
A vida é tão bela, mas muitos não sabem ver ela da maneira correta. Sabe quando aquele momento que você achar que está tudo acabado, que não há mais saída, que tudo está dando errado, pare e pense, talvez não seja a vida que está fazendo isso com você, talvez seja o angulo que você a vê. 
A vida é maravilhosa. Basta você saber aproveita-la da maneira correta e vê-la do angulo certo.
Somos humanos, NÃO somos perfeitos, eu sei disso, mas agora lá vem a pergunta: QUANDO VOCÊ MORRER O QUE LEVARÁ DESSA VIDA? Dinheiro? Não isso ficará de herança para a família. Aparência? Não, a aparência é somente em vida, pois no solo nosso corpo se decompõe e viramos comida para insetos. Por mais hilário que seja é a realidade. O que realmente levamos dessa vida, são os bons momentos vividos, as boas amizades que fazemos, a pessoas que somos. Pois se você é mal, desumilde, chato, quem é que vai lembrar de você com boas histórias para contar? ou quem lembrará de você com carinho e saudade?
 Leve essa frase para sua vida: "Faça o bem sem olhar a quem!" 
Viva, a vida é curta, eu sei que sempre digo a mesma coisa mas é o melhor conselho a ser dado, aproveite o máximo possível, a vida é tão curta, passa tão depressa para desperdiçar com pessoas inoportunas, sendo orgulhoso, mal com o próximo ou estar sempre mal humorado, 
enfim . . .

VIVA ! ! !

You Might Also Like

0 comentários

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!