2017 Ano de Creche.

15:46

Pois bem, cá estou eu escolhendo o que dizer, escolhendo palavras, mas vamos no improviso mesmo!
Minha bebê, ou melhor minha princesinha, como ela gosta de ser chamada, começou a ir para creche, parece me até que num piscar de olhos ela cresceu, assim do nada, essa fase é a melhor fase tanto pra ela quanto pra mim, estou aprendendo tanto com ela, ela está me ajudando a me tornar uma mulher melhor, uma mulher mais centrada, mas focada. Eu sei que toda mãe acha isso do seu filho, mas eu tenho que dizer, a Nicolle é incrível, um menina inteligente, esperta, ágil, sorridente, alegre e olha que ela não tem nem 3 anos ainda. No seu primeiro dia de escola que foi dia 15 de fevereiro, ela disse que estava ansiosa para ir a ''queche'' como ela diz, que ia conhecer novos amiguinhos, sim ela chorou mas passou, agora ela mais acostumada, está se adaptando aos poucos, está sendo uma fase maravilhosa para ela e ver ela tão feliz me faz se sentir realizada de modo que eu não sei explicar o quão isso está sendo maravilhoso. 
Eles crescem tão depressa e isso por uma lado é tão triste, mas por outro lado é tão gostoso, ver ela crescendo, querendo se arrumar sozinha, escolhendo qual sapato ir, qual camiseta, se será a vermelha, azul ou verde, mas sempre acaba indo com a branca. Me sinto tão honrada de te-la como filha, ela me ensinou como morrer de amores e ainda assim continuar vivendo, me ensinou o maior amor que poderia existir no mundo, me ensinou a pensar no próximo, a colocar uma pessoa a frente de tudo. Daria qualquer coisa para vê-la bem e feliz, HOJE eu entendo o que minha mãe sempre me dizia!

You Might Also Like

0 comentários

* Comentários negativos serão excluídos.
* Quando comentar não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lo também.
* Volte sempre que quiser!